NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2017

São José da Vitória - Prefeitura Municipal inaugura novas instalações do 2º Pelotão / DPM

Ontem Terça (13) o município de São José da Vitória completou o seu 28º Ano de Emancipação Política. E nesta importante data a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - PREFEITO JEOVÁ NUNES, entregou a toda população as novas instalações do 2º PELOTÃO / DPM. 

Esteve presente nesta cerimônia diversas autoridades como Prefeito Jeová Nunes, o Tenente Coronel Danilo, Major Valadares e outras autoridades da corporação policial do sul da Bahia. Também os vereadores Rui Barão, Santinho, Dilma, Cosme do Leite, Deis, Zé Preto e José Carlos, Fernandinho, Gabriel.  Também se fez presente os Secretários municipais: Xita, Ciliane, Galego e Mateus. Por fim também marcaram prepresença do conselho tutelar e população em geral. 

Na oportunidade o Prefeito Jeová Nunes relatou os investimentos para a melhoria, conforto e comodidade de todos os policiais servidores da segurança pública em São José da Vitória. Dar uma melhor condição de trabalho ao 2º Pelotão e primordial para um melhor desempenho na luta contra a criminalidade, conclui Jeová.

Por fim o Vice Presidente da Câmara de Vereadores - VEREADOR RUI BARÃO firmou o compromisso do Poder Legislativo em apoiar com material logístico (Ar Condicionado), para um melhor conforto dos agentes deste pelotão.  Rui disse que esta sempre de braços abertos pois a Policia Militar tem um papel fundamental para a segurança de toda população e merece todo o respeito e apoio tanto do Poder Executivo como Legislativo.

Convidamos você leitor a assistir os pronunciamentos de algumas autoridades e também a visualizar imagens de toda programação. Veja tudo dando um clique logo abaixo em Notícia Completa.  


ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI

PREFEITO JEOVÁ NUNES
MAJOR VALADARES
VEREADOR - RUI BARÃO
CHEFE DE COMUNICAÇÃO - LUIS DE ZUZA
VICE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADOR RUI BARÃO
FIRMANDO COMPROMISSO DA CÂMARA EM APOIO AO 
2º PELOTÃO DPM DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA
VEJAM IMAGENS AQUI
















































MENSAGEM FINAL DO TENENTE CORONEL - DANILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad