NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2017

São José da Vitória - Lançamento do projeto PAA (Programa de Aquisição de Alimentos da Associação Família Unida dos pequenos produtores)

Esse é um momento ímpar na história dos 19 anos desta associação, um investimento de R$ 239,970 para a compra de produtos agrícolas de 30 famílias da associação e doados a 4 unidades recebedoras, sendo as escolas para complementação da merenda escolar e o CRAS para doação de cestas de alimentos a famílias com vulnerabilidade do município de São José da Vitória. 

O presidente da associação FABIANO disse em seu discurso que se orgulha em participar desta importante conquista, Logo após a cerimônia de lançamento deste projeto, ocorreu a distribuição dos produtos a famílias cadastradas pelo CRAS. 

Em entrevista ao Secretário JOEL DANTAS ele agradeceu em especial ao PREFEITO JEOVÁ NUNES e todos os funcionário que compõe a sua equipe de trabalho. Também agradeceu aos agricultores rurais, aos técnicos do Instituto ECO BAHIA através do Sr. Edison Passos dos Santos e Carlos Viana, a Téia dos povos e CEPLAC, a todas as secretarias que compõe o atual governo municipal e que sempre são parceiras no necessário, conclui JOEL DANTAS. 

O PREFEITO JEOVÁ NUNES parabenizou a todos os seus servidores pelos serviços prestados,  e ao empenho do Sec. JOEL DANTAS frente a esta pasta. Ele Jeová Nunes conclui dizendo - Essa é uma das Secretarias que vem dando grande destaque ao seu governo, e ressalta os benefícios que o homem do campo vem obtendo com projetos que fortalecem toda zona rural. E com isso direciona benefícios a toda população carente com distribuição de alimentos e também no reforço e na melhor qualidade da merenda escolar. Finaliza O Prefeito Jeová Nunes. 

ASSISTA agora em Vídeo e saiba o que disse o Sec. JOEL DANTAS na cerimônia de abertura deste projeto e também veja algumas imagens relacionada as ações de sua secretaria. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
 
VEJAM IMAGENS AQUI

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad