NEWS

Post Top Ad



12 de junho de 2017

São José da Vitória - 3º Dia da FESTA DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA (Melhores Momentos)

Veja agora os principais momentos do terceiro dia da FESTA DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA. Aqui você irá recordar as apresentações musicais de artistas como KAIO OLIVEIRA, RIAN E GIROTO E SERGINHO DE GOIÁS. 

Além de VÍDEOS, ENTREVISTAS E IMAGENS de tudo que aconteceu na festa do 28º ANO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA desta cidade que se destaca na região Sul da Bahia.

Ressaltamos o empenho de toda equipe de funcionários municipais que participaram de toda organização e ornamentação deste evento. A locução do Locutor oficial DERNIVAL MARTINS que deu um show durante toda programação, A Polícia Militar que manteve a ordem durante os três dias de festa, a toda equipe da Secretaria de Saúde que ficou de plantão durante toda programação no circuito da festa juntamente com a Secretária MARA ALENCAR, a Luiz de Zuza e toda equipe de imprensa da Rádio Jornal.

Veja tudo agora dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA e relembre os principais momentos deste grande evento regional realizado pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes.

REDAÇÃO - AGRADECEMOS A RECEPTIVIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA a nossa equipe de reportagem,  em especial o (Prefeito Jeová Nunes e Secretario de Finanças Xita).

Parabéns São José da Vitória por mais um ano de Emancipação Política. Vocês são merecedores de todo sucesso e progresso. Obrigado a todos pelo carinho de sempre !!!

ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI
SHOW DE KAIO OLIVEIRA - VÍDEO (01)
SHOW DE KAIO OLIVEIRA - VÍDEO (02)
SHOW DE KAIO OLIVEIRA - VÍDEO (03)
ENTREVISTA COM RIAN E GIROTO 
ENTREVISTA COM SERGINHO DE GOIÁS E PREFEITO JEOVÁ NUNES

VEJAM IMAGENS AQUI















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad