NEWS

Post Top Ad



3 de junho de 2017

Buerarema - Secretaria de Saúde promove "CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SALAS DE VACINA"

Foi pensando na atualização dos profissionais da área de Saúde (ENFERMEIROS E TÉCNICOS) que estão no serviço de imunização,  que a SECRETARIA DE SAÚDE DE BUERAREMA promoveu o CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SALAS DE VACINAS. 

Este curso aconteceu nos dias 01 e 02 de Junho na Câmara de Vereadores do município, e cerca de 15 profissionais aperfeiçoaram os seus conhecimentos nesta área. 

Eles atentamente observaram a todas as mudanças ocorridas via Ministério da Saúde, e também algumas alterações na conduta e no exercício profissional. 

A SECRETARIA DE SAÚDE - IVANA MORORÓ,  nos informou que apoia e incentiva estas importantes ações, justamente pelo  fator primordial que é "OFERECER UM SERVIÇO DE QUALIDADE".

Assistam agora a (Professora da Faculdade Tecnologia de Ciências - CAMILA) e também enfermeira, falando sobre a importância deste curso e o nível de um melhor conhecimento para a prestação de serviço eficaz nas salas de vacina das UNIDADES, POSTOS E PSF de Buerarema.  Ela aproveita para agradecer ao Convite feito pela Sec. IVNA MORORÓ e da Prefeitura Municipal DE Buerarema pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN. 

Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AO VÍDEO

VEJAM IMAGENS 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad