NEWS

Post Top Ad



12 de junho de 2017

Buerarema - Prefeitura Municipal de Buerarema realiza Patrulhamento na Vila Operária

Fim de semana é um momento de descanso e de aconchego familiar !!!  Porém para o PREFEITO VINÍCIUS IBRANN  "TRABALHAR DE DOMINGO A DOMINGO" tem sido uma prioridade em seu governo. 

Desta vez a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA direcionou as suas ações para o serviço de PATRULHAMENTO de 100% da VILA OPERÁRIA. Neste início de semana será feito o encascalhamento para a conclusão dos trabalhos. 

Acompanhando de perto os trabalhos desenvolvidos nesta localidade, O PREFEITO VINÍCIUS IBRANN recebeu no último final de semana, o calor humano e o carinho de todos os moradores. Muitos relataram o descaso dos antigos gestores e o esquecimento para com eles. Ruas abandonadas, lixo por todo lado e esgoto a céu aberto. "ATÉ PARECE QUE NÃO SOMOS NINGUÉM E NÃO FAZERMOS PARTE DESTA CIDADE" concluiu moradores da Vila Operária dizendo (HOJE TUDO MUDOU E TEMOS UM PREFEITO QUE FAZ QUESTÃO DE ESTAR PRESENTE ENTRE NOS E TRABALHANDO PELA NOSSA COMUNIDADE).

VINÍCIUS enfatizou que vem buscando junto ao Governo Estadual e Federal recursos para grandes obras e empreendimentos na cidade, ele diz -  Temos muito o que fazer por nossa Buerarema e toda Zona Rural, vamos continuar firme e empenhados neste objetivo, vamos fazer desta administração um orgulho para toda nossa cidade, conclui VINÍCIUS IBRANN.

Convidamos você para ASSISTIR A DOIS VÍDEOS com os trabalhos desenvolvidos na Vila Operária e com os agradecimentos dos moradores desta localidade, e também a visualizar algumas imagens dos trabalhos feito nesta região. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA




ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI

MORADOR AGRADECENDO AO PREFEITO
VINÍCIUS IBRANN PELAS MELHORIAS NAS RUAS DA VILA OPERÁRIA
PATRULHAMENTO E CASCALHAMENTO DA VILA OPERÁRIA 

VEJAM IMAGENS AQUI



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad