NEWS

Post Top Ad



21 de junho de 2017

BUERAREMA - PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DE CURSO DE INFORMÁTICA


 Ocorreu nesta terça-feira, dia 20, a entrega dos certificados das primeiras turmas do curso de informática promovido pelo Centro Digital de Cidadania – CDC de Buerarema. A entrega foi realizada na sede do centro, localizado no prédio da Biblioteca Municipal, e contou com a presença do prefeito Vinícius Ibrann e da secretária de educação, Alba Regina.

Sessenta alunos da comunidade, incluindo professores e funcionários do município participaram da primeira fase do curso de informática básica (Word, Excel, PowerPoint e Internet), que teve três meses de duração. Esses alunos participarão agora da segunda fase do curso, no qual terão aulas mais avançadas.
De acordo com o coordenador do CDC, José Carlos Concessor o centro promove inclusão sociodigital, ou seja, inclui pessoas da comunidade no processo, não só digital como também social. “A maioria inicia o curso totalmente leigo, e com poucas aulas eles já conseguem fazer suas próprias pesquisas e impressões”, afirmou José Carlos.
O prefeito Vinícius Ibrann conta que é uma satisfação para ele poder ver a comunidade participando e aproveitando os cursos oferecidos pelo CDC. “O centro oferece um serviço de qualidade com profissionais capacitados e empenhados. As portas estão abertas para todos aqueles que desejam se capacitar e melhorar seus currículos”, disse o prefeito.
REPORTAGEM - IMAGENS SITE BUERA 24 HORAS. TEXTO - ASSESSORIA DE IMPRESSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad