NEWS

Post Top Ad



1 de junho de 2017

Buerarema - Paróquia Nossa Senhora Sant'Ana recebe o Bispo DOM CARLOS ALBERTO de Itabuna, no encerramento do mês Mariano


A PAROQUIA NOSSA SENHORA SANT'ANA de Buerarema realizou ontem Quarta-Feira (31) às 18H na Igreja matriz, a missa pelo encerramento DO MÊS MARIANO. A comunidade católica recebeu nesta noite a ilustre visita do BISPO DOM CARLOS ALBERTO da cidade de Itabuna.  

Padre ELESSANDRO agradeceu a todos os movimentos pastorais, a família Sanjuan, pelo importante trabalho feito, e por esse momento tão precioso que é o coroamento de NOSSA SENHORA. Ele também agradeceu o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA onde foi representada nesta missa pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN e também pela representatividade do Poder Legislativo através do Vereador ROQUE BORGES. 

Nossa Senhora foi portadora da maior mensagem de todos os tempos que é Jesus Cristo. Ao celebrar o mês de Maio, ou seja o mês dedicado a NOSSA SENHORA, todos os cristãos católicos também são portadores da esperança de Maria. A mensagem que Padre ELESSANDRO deixa para toda população é de superar todos os limites e dificuldades, e nos renovamos... Porque quem tem fé, tem esperança !!!

Logo após a Missa houve a Procissão em direção a IGREJA DO SANTUÁRIO, onde todos os fiéis se alegraram com a mensagem do BISPO DOM CARLOS ALBERTO e do PADRE ELESSANDRO. 

CONVIDAMOS você leitor a ASSISTIR A 03 VÍDEOS e também a visualizar as principais imagens do Encerramento Mariano da Paroquia Nossa Senhora Sant'Ana de Buerarema. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 


REDAÇÃO - AGRADECEMOS A RECEPTIVIDADE DA IGREJA CATÓLICA A NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM E TAMBÉM PELO CONVITE FEITO PELO  PADRE ELESSANDRO PARA A NOSSA COBERTURA. MUITO OBRIGADO AMIGO !!!


ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI
MISSA - PADRE ELESSANDRO
PROCISSÃO - ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO EM BUERAREMA
MENSAGEM DO BISPO DOM CARLOS ALBERTO DE ITABUNA
A TODA POPULAÇÃO DE BUERAREMA 
VEJAM IMAGENS AQUI








































































CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS 
REGISTRAMOS TODOS OS TIPOS DE EVENTOS
FÁBIO LEMOS (73) 8888-0010

REPORTAGEM
SITE OFICIAL DA NOTÍCIA E INFORMAÇÃO DE BUERAREMA 
BUERA 24 HORAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad