NEWS

Post Top Ad



12 de junho de 2017

Buerarema - Odonto Plus Clínica Odontológica "Profissionais qualificados servindo Buerarema e região" Agende o seu Horário !!!



A ODONTO PLUS CLÍNICA ODONTOLÓGICA localizada na cidade de Buerarema na Avenida Paulo Portela 236 Centro, é uma Clínica renomada e reconhecida. Ela oferece profissionais qualificados e prontos para melhor lhe servir. 

Sempre com muita responsabilidade possui tratamentos  modernos e existentes no segmento da Clínica Geral. Atuando com alto padrão a ODONTO PLUS atua sempre oferecendo aos pacientes um diferencial em atendimento, preço justo e resultados satisfatórios.

Temos equipamentos modernos vindos de tecnologia de ponta, realizamos diversos tipos de procedimentos, conferindo a melhoria da funcionalidade dos dentes e do seu sorriso. Contribuimos ativamente para o desenvolvimento da saúde bucal de todos os clientes, buscando soluções inovadoras para oferecer qualidade odontológica para o alcance de todos.

A ODONTO PLUS trabalha com todas as especialidades visando oferecer soluções completas para os pacientes. O nosso intuito é recuperar os dentes e a alegria de sorrir das pessoas através de serviços baseados na excelência. 

Precisa de uma Clínica Odontológica venha para ODONTO PLUS, entre em contato e agende o seu horário. Te garantimos um Excelente atendimento com preços especiais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad