NEWS

Post Top Ad



20 de junho de 2017

Buerarema - ARRAIÁ VIP "A FESTA DE SÃO JOÃO DA FAMÍLIA BUERAREMENSE" (CONFIRA MELHORES MOMENTOS)

Já em sua terceira edição a festa do ARRAIÁ VIP 2017 foi um grande sucesso. Este ano com uma média de 130 associados,  o Arraiá Vip foi realizado nos dias 17 e 18 no Bar do Rodeador e contou com animação da Grupo Os Brothers e Laércio Moreno, tocando muito Xote e Forró.

A Direção do ARRAIÁ VIP na pessoa de MARILENE E PINO e toda equipe que forma a coordenação,  não mediram esforços para que tudo desse certo.  Muita bebida, comida típica, segurança, churrasco além de som ao vivo,  foram os requintes que direcionaram diversas famílias de Buerarema e região para a participação desta programação festiva. 

No evento foi ornamentado um ambiente propício para a época junina, com toda caracterização e aparatos para o São João.

Para a sociedade e famílias que prezam por organização, qualidade e padrão o ARRAIÁ VIP e o mais indicado para quem quer desfrutar de momentos de alegria e descontração. 

Os fundadores PINO E MARILENE em entrevista a nossa redação agradece a todos os participantes das festividades deste ano, e já aproveita para convidar a todos para participar do PROJETO VIP, que sempre proporciona eventos e entretenimentos para todos os seus membros. e aproveita para desejar um FELIZ SÃO JOÃO e boas festas, conclui Pino e Marilene. 

Veja agora em VÍDEOS e IMAGENS tudo que aconteceu na melhor programação de São João de Buerarema. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI
ENTREVISTA COM MARILENE E PINO 

APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE FORRÓ
OS BROTHERS E LAÉRCIO MORENO
REPORTAGEM DANDO UM GIRO 
NO SEGUNDO DIA DO ARRAIÁ VIP 2017
CONFIRA IMAGENS AQUI


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad