NEWS

Post Top Ad



5 de junho de 2017

Buerarema - Agricultores participam do Curso de PLANEJAMENTO DA ÁREA RURAL (Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais Bueraremense)

O Sindicato dos Produtores Rurais de Buerarema esta promovendo o CURSO PARA PLANEJAMENTO DA ÁREA RURAL. Uma ação via SINDICATO, SENAR, FAEB, que tem a duração de um ano e meio, e que direciona diversos profissionais da área para uma melhor qualificação dos produtores rurais de Buerarema e também da região. 


Em entrevista  ao Vice Presidente do Sindicato dos Produtores em Buerarema ELIZEU NASCIMENTO, ele fala da importância e suas diretrizes pautada no aprendizado, e do conhecimento que esse curso proporciona ao homem do campo. 

Também representado os produtores rurais do município, o Ex Vereador GERALDO ARAGÃO em uso da palavra, agradeceu ao empenho de toda diretoria do atual sindicato. Ele continua afirmando - "Hoje o homem do campo, tem seu legítimo representante,  Um sindicato que luta por sua gente, e que principalmente nos faz sentir valorizado e fortalecido com ações que nos possibilitam maiores conhecimentos".

Ministrando o Curso de Planejamento da área Rural em Buerarema, esteve na última Sexta (02) a professora Sueli Braga - Formada em Administração com especialização em economia, instrutora do SENAR, estando presente neste curso,  pela Cooperativa Consulcop. Ela que faz parte do Curso PROSENAR CACAU que por sua vez, capacita aos cacauicultores para uma melhor formação do homem do campo.  

Convidamos você a ASSISTIR A ENTREVISTA feita a Professora Sueli, ao Vice Presidente do Sindicato Elizeu e ao produtor rural Geraldo. Saiba de tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 

 ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad