Brasil - Sorteio define confrontos das quartas de final da Copa do Brasil (Veja chaves)

Nesta segunda-feira (5), em sua sede, no Rio de Janeiro, a CBF sorteou os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Os principais duelos definidos são Flamengo x Santos e Palmeiras x Cruzeiro. Atlético-PR x Grêmio e Atlético-MG x Botafogo completam a próxima fase da competição.
Os jogos de ida da Copa do Brasil estão previstos para os dias 28 de junho e 5 de julho. O calendário estipula 26 de julho e 9 de agosto como as datas para as partidas de volta. Nesta temporada, a final do torneio será nos dias 7 de setembro e 12 de outubro.
No sorteio, não houve restrição e, embora fossem esperados clássicos locais, os duelos ficarão para as próximas fases. Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR decidirão em casa.
O Grêmio, atual campeão, é também o maior vencedor do torneio, com cinco taças. O Cruzeiro, com quatro, pode igualar os gaúchos como recordista de conquistas.
O sorteio também já encaminhou as semifinais. Desta forma, servirá até a decisão do torneio. De um lado, Atlético-MG ou Botafogo enfrentará o vencedor de Flamengo x Santos, enquanto Atlético-PR ou Grêmio jogará contra Palmeiras ou Cruzeiro.

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2017:

0 comentários:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia