NEWS

Post Top Ad



16 de maio de 2017

São José da Vitória - Vereador Rui Barão realiza promessa de campanha "FESTIVAL DE PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES" com sorteio de 60 prêmios e sorteio de um MIL para a população

Pela primeira vez os moradores de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA presenciaram um momento atípico de sua normalidade. Isso por conta de uma belíssima ação do VEREADOR RUI BARÃO, o projeto lançado ainda na época de campanha eleitoral, hoje se tornou realidade e foi concretizado, o FESTIVAL DE PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES.

Realizado na praça da BÍBLIA no último Domingo (14) o festival contou com o importante apoio da Prefeitura Municipal de São José da Vitória e do Prefeito JEOVÁ NUNES, que liberou o espaço para que o mesmo fosse realizado e deu total apoio logístico com segurança. Também o apoio do Secretário de Finanças XITA que sempre esta presente nas ações sociais e considera esse projeto de fundamental importância para a cidade. O Secretário de Bem estar social Galego e também o Secretario de Assessoria de comunicação LUIS DE ZUZA marcaram presença e abrilhantaram o evento prestando apoio colaborativo a programação. A locução ficou por conta de Dernival Martins e o show musical ficou por conta de JAMES SHOW, que teve a participação de artistas regionais como tropa da Bregadeira e outros. 

Emocionado o VEREADOR RUI BARÃO prestou a nossa redação o seguinte comentário - "Me sinto honrado e emocionado em dar as nossas mães um dia especial. Ver o sorriso e as lágrimas de muitas delas por conta de um carinho nesta importante data comemorativa, é algo incomparável e inexplicável. Hoje estou cumprindo mais uma promessa de campanha e me sinto feliz em proporcionar para nossa gente a Doação e distribuição de mais de 1000 Prêmios como vários Fogões, Mesas, Cama box, Armários de cozinha, Ventiladores, Panelas de pressão, Escorredores de Inox e outros. Agradeço a Deus por me dar força e saúde por me direcionar a esse momento histórico aqui em São José da Vitória e também a todos aqueles que me elegeram e em mim depositaram plena confiança, podendo os representar no PODER LEGISLATIVO. Tenho pela frente muitas outras ações que irão beneficiar diretamente a nossa população, conclui o Vereador RUI BARÃO.

Convidamos todos os nossos leitores a assistir vários vídeos com a participação de Rui Barão e convidados neste evento e também a visualizar as principais imagens. Dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo. 


ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI

VÍDEO (01)
VÍDEO (02)
VÍDEO (03)
VÍDEO (04)
VEJAM IMAGENS AQUI
PRINCIPAIS MOMENTOS DO FESTIVAL DE PRÊMIOS 
DO DIA DAS MÃES DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA (VEREADOR RUI BARÃO)




































































 





















































































DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ DIA DAS MÃES
VEREADOR RUI BARÃO
ESSE FALA E FAZ!!!

VÍDEO (05)
VÍDEO (06)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad