NEWS

Post Top Ad



27 de maio de 2017

São José da Vitória - Confirmado !!! Mesmo com as dificuldades, Sec. de Finanças "Xita" informa que todos os funcionário municipais receberão seus salários antes da FESTA DA CIDADE


Em tempos atuais e na real crise vivenciada pelo país,  a maior parte dos municípios brasileiros, fazem malabarismo para honrar todos os seus compromissos e manter pulsante e com qualidade os serviço de saúde, educação, segurança e outros importantes seguimentos de uma administração pública.

A cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA no Sul da Bahia também está incluída nesta realidade, porém com a firme administração do PREFEITO JEOVÁ NUNES, e tendo o COMPETENTE E DINÂMICO SECRETÁRIO DE FINANÇAS - XITA a frente desta importante pasta, o governo da Humildade e Experiência vem dando um show nas diretrizes da cidade. 

O município vem passando por um grande processo de desenvolvimento social, e com a seriedade e responsabilidade no que se diz respeito ao dinheiro público, atualmente todos os funcionários estão com seus salários em dias. 

Recentemente toda região acompanhou a realização da Montaria Organizada, onde o Prefeito JEOVÁ NUNES anunciou a banda CALCINHA PRETA como principal atração, e com isso gerou uma grande movimentação e renda no comercio local. 

Agora foi anunciado a grade festiva do 28º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, e mais uma vez a população comemorou,  pois trações como NETO LX, RAIO DA CILIBRINA e outras bandas, credencia o município como destaque na realização de importantes festas regionais. 

Em entrevista ao SECRETARIO DE FINANÇAS -  XITA, ele faz um breve resumo sobre a estrutura que vem sendo preparada para os foliões e visitantes neste evento, e também fala sobre os serviços de segurança e saúde no circuito da festa. Porém o ponto principal é o PAGAMENTO ANTECIPADO DOS SALÁRIOS DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS. 

Ele SEC. XITA conclui dizendo - "Aqui,  respeitamos todos os nossos funcionários e priorizamos a folha salarial". Graças a Deus e ao emprenho do Prefeito JEOVÁ NUNES estamos realizando um Governo que valoriza a sua gente e potencializa a sua cidade. 

Assistam agora em vídeo,  a entrevista exclusiva do Secretario de Finanças da Prefeitura Municipal de São José da Vitória XITA, onde ele fala sobre a festa da cidade e afirma o pagamento antecipado do salário de todos os funcionários. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 


ASSISTA AO VÍDEO AQUI
SEC. DE FINANÇAS DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
XITA
VEJA IMAGEM AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad