Itabuna - ICE CREAMY INAUGURA UNIDADE na próxima quinta dia 02 na Av. cinquentenário

Sorvetes artesanais preparados em uma pedra fria são os principais atrativos de uma das franquias que mais crescem no país e vai inaugurar loja no sul da Bahia. Itabuna foi escolhida como porta de entrada da Ice Creamy na região.

A sorveteria será inaugurada na próxima quinta (2), na Avenida do Cinquentenário, centro, próximo à Praça Adami. A unidade no município sul-baiano vai gerar oito empregos, segundo informou ao PIMENTA o grupo que investe na abertura da unidade itabunense.

Segundo a Ice Creamy, a massa do sorvete é aberta sobre a pedra de mármore a -20º e nela são acrescentados – e misturados – os recheios de acordo com as opções feitas pelo cliente, entre caldas, confeitos e castanhas. A promessa da marca é venda de sorvetes com menor teor de açúcar e gordura. Além dos sorvetes, também são comercializados picolés de palito simples ou em versão gourmet.

EXPANSÃO
A Ice Creamy foi criada no final de 2015 e já conta com mais de 50 lojas em todo o país. Na Bahia, já está presente em Salvador e Vitória da Conquista. Após Itabuna, terá unidades em Ilhéus, Porto Seguro, Jequié e Feira de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia