NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2017

Buerarema - Valéria Confecções "MEGA PROMOÇÕES PARA O DIA DAS MÃES" APROVEITEM !!!

Atenção clientes e amigos da VALÉRIA CONFECÇÕES, acabaram de chegar diversas novidades para você presentear a sua mamãe !!! A REDE DE LOJAS da VALÉRIA CONFECÇÕES em Buerarema lhe convida para comprar o presente da sua querida mãe, aproveitando a SUPER PROMOÇÃO que foi preparada com muito carinho pra você. ATENÇÃO TE GARANTIMOS O MENOR PREÇO DA CIDADE.

Te oferecemos excelente atendimento, qualidade nos produtos e principalmente economia em suas compras. Venha hoje mesmo e comprove. A VALÉRIA CONFECÇÕES esta sempre pronta pra lhe servir da melhor forma possível e proporcionar a você e sua mamãe, um dia mega especial. "PENSOU EM ECONOMIZAR vem pra VALÉRIA CONFECÇÕES três lojas para melhor te servir.

"MÃE..Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor,  que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa, sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família".

Parabéns mamãe pelo seu dia, são os sinceros votos de toda REINANDO, MARCOS, FÁTIMA E TODA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS DA VALÉRIA CONFECÇÕES.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad