NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2017

Buerarema - Promoções Especiais da MARCELA MARTINS para o dia das mães (Novidades Exclusivas pra você)

 A MARCELA MARTINS convida todos os seus clientes e amigos a presentear a sua MAMÃE comprando as novidades desta estação. Tudo com descontos especiais e um atendimento nota mil. Temos diversos modelos em roupas que fará você brilhar nos grandes eventos. Venha conferir nossos produtos, estamos sempre prontos para melhor te servir, e a sua satisfação é a nossa maior meta.

A MARCELA MARTINS tem uma mensagem especial a todas as Mães de Buerarema e região:

Retrato de Mãe - Uma simples mulher existe que, pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus, e pela constância de sua dedicação tem um pouco de anjo, que sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com todas as forças da juventude. Quando Ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza, e quando sábia, assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre, ferido pelos ingratos. Mãe você é única neste mundo,  é uma luz enviada pelo nosso Deus as nossas famílias e que merece todo o nosso amor e respeito. FELIZ DIA DAS MÃES !!! É o que deseja a MARCELA MARTINS e toda equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad