NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2017

Buerarema - Óticas Camargo "ATENÇÃO COMPROU UM ÓCULOS ESPORTIVO OU DE GRAU, TENHA UM DESCONTO ESPECIAL DE R$100,00 Reais"

A ÓTICAS CAMARGO DE BUERAREMA enlouqueceu de vez !!! Na compra de qualquer ÓCULOS ESPORTIVO OU DE GRAU você terá um SUPER DESCONTO no valor de R$ 100,00 (CEM REAIS)!!! Aproveitem pois essa é a oportunidade certa pra você economizar.

A ÓTICAS CAMARGO te oferece um atendimento diferenciado com produtos de alta qualidade e padrão. E te garante... temos sempre o MENOR PREÇO DA CIDADE, venha conferir e aproveitar a MEGA PROMOÇÃO PARA O DIA DAS MÃES.

MÃE nossa guerreira!!! O calendário inteiro não seria suficiente para homenagear a pessoa maravilhosa que você é. Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser a nossa mãe e esse exemplo de mulher. Você é a nossa fortaleza, a pessoa que nos dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.
Mãe, mesmo que a presenteássemos com toda imensidão, não seria o bastante para retribuir seu amor. você sempre terá a nossa admiração e agradecimento por tudo.
Te amamos infinitamente, esses são os sinceros votos de toda equipe da ÓTICAS CAMARGO DE BUERAREMA.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad