NEWS

Post Top Ad



4 de maio de 2017

Buerarema - Manifestação popular com lideres políticos e população regional, contra o fechamento da comarca de Buerarema

Uma grande mobilização popular ocorreu hoje Quinta-Feira (04) com intuito de chamar à atenção das autoridades pelo "NÃO FECHAMENTO DA COMARCA DE BUERAREMA". Esteve presente o Prefeito do município VINÍCIUS IBRANN e seu Vice GEL DA FARMÁCIA,  o Prefeito de São José da Vitória JEOVÁ NUNES, o vice Prefeito da cidade de Jussari AMARAL, ele que veio representando o Prefeito VALETE que se fez ausente por motivos de superiores, o presidente de  OAB de Itabuna Dr. Adenilton. Também com a importante presença  de todos os vereadores dos três municípios acima mencionados, do Rotary Club de Buerarema, Loja Maçônica, comerciantes, autoridades e estudantes. 

A região Sul Cacaueira anda esquecida pelo Governador RUI COSTA !!! A pouco tempo atrás foi entregue viaturas a diversas cidades desta região tendo como principal pauta o PACTO PELA SEGURANÇA PÚBLICA. Porém no mesmo momento vem um comunicado para o FECHAMENTO DE UMA IMPORTANTE COMARCA. A falta sensibilidade com milhares de pessoas que necessitam do direito ao acesso ao poder Judiciário é uma lamentável realidade das autoridades baianas. 

Um abaixo assinado com milhares de assinaturas com a população dos três municípios e uma comissão esta sendo formada com todos os representantes políticos de Buerarema, São José da Vitória e Jussari, e também os deputados Estaduais e Federais representantes destas cidades, para que seja encaminhado autoridades competentes para que seja analisado o caos que essa desastrosa ação causaria em toda região cacaueira.

Convidamos nossos leitores a assistir a VÍDEOS com pronunciamentos dos Prefeito Vinícius Ibrann, Jeová Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores de Jussari, o presidente da OAB de Itabuna. Todos relatando a sua indignação com essa desastrosa e vergonhosa ação dos nossos governantes a nível estadual. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.
PREFEITO VINÍCIUS IBRANN (BUERAREMA)

PREFEITO JEOVÁ NUNES (SÃO JOSÉ DA VITÓRIA)
PRESIDENTE DA OAB DE ITABUNA 
ENTREVISTA DE CALAZANS SILVA (PROGRAMA CIDADE NOTÍCIAS) SIDERAL FM
AO PREFEITO JEOVÁ NUNES DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

VEJAM IMAGENS AQUI












































Fábio Lemos (Site Buera 24 Horas)
Lane Fonseca (Assessoria de Impressa P.M de Buerarema)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad