NEWS

Post Top Ad



31 de maio de 2017

Buerarema - Fique por dentro das ações do seu vereador !!! Sessão de ontem Terça dia 30 (Assista aos vídeos aqui)

Ontem Terça-Feira (30) foi realizado mais uma sessão na CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA. Esteve presente diversas pessoas e membros da sociedade, porém atendendo ao pedido da Vereadora Roseli, abrilhantou a esta sessão, a diretoria e também os funcionários da ASSOCIAÇÃO SÃO VICENTE DE PAULA. 

Logo de início após os tramites de ordem para abertura dos trabalhos do poder legislativo, o presidente da casa, o vereador Reinan,  convidou a Presidente da Associação S.V. de Paula - Sr. Lucimar, e também a Sr. Sayonara - Assistente Social Voluntária do Abrigo,  para falarem sobre as programações de lazer dos idosos e suas saídas em eventos externos, tudo feito da forma correta perante as leis judiciais, além de relatar todas as ações, benefícios e as dificuldades deste importante abrigo,  que cuida de inúmeras pessoas idosas de forma honrosa e voluntária. 

Lucimar fez um breve relato da formação da diretoria e do quadro de funcionários, onde também indagou a necessidade da construção de um novo espaço para a associação, possibilitando assim uma melhor comodidade de todos aqueles que necessitam do serviço social que nele é oferecido. Ao término desta primeira etapa da sessão, a Assistente Social Sayonara,  declarou uma mensagem para reflexão de todos os presentes e ouvintes da Rádio Jornal, abrangendo assim toda região. 

Já na segunda etapa desta sessão, os vereadores utilizaram da palavra para os tramites normais de suas obrigações e também votaram a suplementação financeira do município, isso para que fosse readequado a realidade e necessidades das diversas secretarias do Poder Executivo. 

Convidamos a todos a ASSISTIREM AOS DIVERSOS VÍDEOS com a participação dos Vereadores de Buerarema e também dos diretores da Associação São Vicente de Paula. Veja também imagens de tudo que aconteceu dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTA AOS VÍDEOS AQUI
"Os melhores momentos da Sessão da Câmara de Vereadores de Buerarema"
Acompanhe de perto as ações do seu Vereador 


Entrevista com SAYONARA E LUCIMAR 
Associação São Vicente de Paula - Buerarema Ba
VÍDEO (02) PRONUNCIAMENTO DE LUCIMAR 
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO SÃO VICENTE DE PAULA
VÍDEO (03) PRONUNCIAMENTO DE SAYONARA 
ASSISTENTE SOCIAL VOLUNTÁRIA DA ASSOCIAÇÃO SÃO VICENTE DE PAULA
VÍDEO (04) PRONUNCIAMENTO 
DO VEREADOR ELINHO
VÍDEO (05) PRONUNCIAMENTO 
DO VEREADOR VAGNER
VÍDEO (06) PRONUNCIAMENTO 
DO VEREADOR ROQUE BORGES
VÍDEO (07) PRONUNCIAMENTO 
DA VEREADORA ROSELI
VÍDEO (08) - VOTAÇÃO DA SUPLEMENTAÇÃO 
FINANCEIRA DO MUNICÍPIO DE BUERAREMA 

VEJAM IMAGENS AQUI

ASSOCIAÇÃO SÃO VICENTE DE PAULA 
BUERAREMA - BAHIA




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad