NEWS

Post Top Ad



23 de maio de 2017

Buerarema - ESCOLA EURICO SUZART REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Foi realizado ontem SEGUNDA (22) uma belíssima homenagem organizada pela direção, professores e funcionários da ESCOLA EURICO SUZART DE CARVALHO do município de Buerarema.

Foi um encontro emocionante onde diversas mães e convidados ouviram atentamente as mensagens proferidas por DIEGO GONZAGA E DÉBORA. Muitas delas choraram pelas palavras ditas e pela importância deste momento tão especial.


Também foi apresentando SLIDE onde diversos alunos homenagearam suas respectivas mães, um grande mural chamou atenção pois diversas mensagens foram escritas e direcionadas as elas,  que procuravam atentamente a cartinha de seus respectivos filhos e ao encontra-las,  percebiam o carinho ao qual lhe era direcionada.

Ao término houve uma confraternização com todos presentes onde uma deliciosa janta foi oferecida. Realmente foi um grande sucesso esse evento realizado por toda equipe da ESCOLA EURICO SUZART e que contou com o total apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura municipal de Buerarema.

Convidamos você para ASSISTIR a 05 VÍDEOS relacionado a este evento e também a visualizar as imagens com os principais momentos desta programação. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (01)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (02)
ASSISTAM AO VÍDEO - (03)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (04)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (05)
VEJAM IMAGENS AQUI





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad