NEWS

Post Top Ad



4 de maio de 2017

Buerarema - Bueraremense SOLANGE da empresa "SOL GOURMET" é entrevistada pela TV SANTA CRUZ e SITE BUERA 24 HORAS por conta do destaque na alimentação saudável na região

Uma Bueraremense vem se chamando atenção de toda região sul cacaueira !!!  Ela SOLANGE desenvolveu um receita especial para pessoas que necessitam de uma alimentação com propriedades funcional sem lactose e que não contem o glúten. 

Alimentos funcionais que por sua vez aceleram a digestão e também a diminuição do colesterol, portanto super indicada para aqueles que necessitam emagrecer de forma saudável e com uma alimentação saborosa. 

No último Sábado dia (29) uma equipe da TV SANTA CRUZ realizou em parceria com o SITE BUERA 24 HORAS uma reportagem com a SOLANGE, que ensinou uma deliciosa receita. Convidamos você a ASSISTIR AO VÍDEO  que exibiremos logo abaixo onde a SOLANGE DA SOL GOURMET fala um pouco sobre o seu trabalho e o tipo de alimento que ela oferece aos Bueraremenses e toda região. Confira tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
ENTREVISTA COM SOLANGE DA - SOL GOURMET
VEJAM IMAGENS AQUI


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad