NEWS

Post Top Ad



30 de maio de 2017

Buerarema - Academia ESPAÇO FITNESS inicia suas aulas de dança fitness e zumba com grande número de alunos (Confira os Melhores momentos em vídeos e imagens)

A ACADEMIA ESPAÇO FITNESS DE BUERAREMA iniciou ontem SEGUNDA (29) as aulas de dança FITNESS E ZUMBA !!! E convida você a participar deste projeto de saúde e qualidade de vida.
Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha ou rei do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora), ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir... 
É assim a vida de quem pratica Dança Fitness e Zumba, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?) que já arrebatou mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades em mais de 150 países do mundo todo.
— O segredo desses exercícios em forma de dança é simplificar e divertir, afirma Beto Perez, colombiano de 42 anos que criou a modalidade física quase sem querer, em meados dos anos 90, ao improvisar uma aula de aeróbica com fitas-cassete de música latina: — Aquilo foi pura energia! Os alunos não paravam de sorrir.
Essa é mais uma importante opção em exercício, que a ACADEMIA ESPAÇO FITNESS de Buerarema proporciona pra você. Venha fazer parte desta família e leve uma vida muito mais saudável.
Convidamos você para ASSISTIR ao vídeo com a aula inaugural com a presença de diversos alunos e também a curtir as principais imagens desta noite super especial. Clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo. 
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI
vejam alguns dos alunos que já fazem parte das 
aulas de dança fitness e zumba

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad