NEWS

Post Top Ad



3 de abril de 2017

UNA - NOTÍCIA BOMBA "MOTOS DA YASUNA ESTÃO SENDO APREENDIDAS PELO DETRAN"

Motocicletas 50cc da marca YASUNA do grupo chinês Yasuna Motors no Brasil, estão sendo apreendidas pelo Detran da cidade de Feira de Santana, por irregularidades na importação e  numeração incorreta no chassis .
Segundo informações de um empresário franqueado da Yasuna na cidade de Santo Estevão-Ba, os proprietários das motocicletas estão indo ao Detran pra regularização, e seus veículos estão sendo apreendidos. “A situação das pessoas que compraram moto da Yasuna estão com sérios problemas ao chegar ao Detran pra realizar a regularização do veículo, o Detran constatou que a importação das motocicletas foram irregulares, e também o número do chassis está incompleto. Os proprietários dessas motos estão se reunindo pra acionar a empresa Chinesa no Ministério Público” disse o empresário que não quis se identificar
”O prejuízo é incalculável, comprei duas franquias da Yasuna, uma pra loja da cidade de Ipirá, outra pra Santo Estevão, paguei por cada franquia (Cinquenta mil reais), além de ter depositado dinheiro na conta da empresa, há vários meses que não recebo nenhuma motocicleta. Meus advogados já estão acionando a justiça pra localizar os responsáveis da Yasuna Motors no Brasil. Nas minhas duas lojas foram vendidas cerca de aproximadamente seiscentas motos. Sem nenhum produto disponível, o que mim resta é fechar as portas e buscar por meios judicias a recuperação do dinheiro investido” finalizou o empresário
YASUNA EM UNA.
Na cidade de Una, a ex-prefeita Daine em período eleitoral propagou nos grandes veículos de comunicações do Estado da Bahia, que Yasuna Motors no Brasil iria se instalar no município para gerar cerca de aproximadamente 300 empregos, ela chegou fazer carreata e realizar recebimento de currículos em stand instalado na Praça da Prefeitura com falsas promessas de empregos.
O ex-presidente da Câmara de vereadores, Ailton Nunes Dias, no ano passado montou uma comissão com dois vereadores e um jornalista para buscar informações da Yasuna na cidade de Ipirá, Cruz das Almas e Muritiba, onde foi descoberto que tudo não passava de uma empresa inexistente.
A ex-prefeita em campanha para reeleição tentou jogar a comunidade contra a Câmara de vereadores, aonde ela chegou ao ponto de levar seus seguidores políticos à sessão para pressionar os vereadores a aprovar um suposto Polo industrial e a isenção de impostos da Yasuna, mas ela não teve êxito sendo derrotada nas urnas pelo jovem Tiago de Dejair.  (Una News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad