NEWS

Post Top Ad



30 de abril de 2017

São José da Vitória - Secretário de Assistência Social de São José da Vitória entrega novos equipamentos para o conselho tutelar

O secretário de Assistência social de São José da Vitória Damião Conceição (Galego), está mostrando porque foi escolhido para o cargo, na última sexta (28), em parceria com a prefeitura municipal foi realizada a entrega de novos equipamentos para o conselho tutelar, com o objetivo de dar aos profissionais ferramentas para que possam melhorar a qualidade dos serviços e atendimentos.

Foram entregues 1 aparelho celular samsung j5, 3 aparelhos celulares LG, 1 impressora com xerox, 1 telefone fixo, 1 roteador e 1 notebook. Mesmo com a entrega dos aparelhos Galego disse que não está satisfeito, e afirma que isso é apenas o começo e que vai trabalhar duro para conseguir muito mais.

Na entrega estiveram presentes o presidente da câmara José Nunes, os vereadores Cosme do Leite, Fernandinho,Deise,Santinho,Dilma,Tania, representando o prefeito o Sr.José Robson, o chefe da comunicação Luis de zuza, os conselheiros tutelares e a presidente Maritiza, o secretário de agricultura Joel Dantas, representando o BPC Thais Lisboa, o coordenador do CRAS Eugênio Cezar e outras autoridades locais. Após a cerimônia de entregas foi realizado um coffee break para comemorar. (Bahia Destaque)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad