NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2017

São José da Vitória - Projeto do Vereador RUI BARÃO para instalação da Horta Comunitária, tem apoio conjunto da Prefeitura Municipal de São José da Vitória e Câmara de Vereadores

O VEREADOR RUI BARÃO esteve recentemente no município de Jussari, acompanhado de diversos vereadores de São José da Vitória e de representantes das associações rurais e da Prefeitura Municipal de São José, com o objetivo de conhecer a horta comunitária de Jussari. O secretário de Agricultura deste município senhor Romário, recepcionou toda comitiva e acompanhou as autoridades para um detalhado reconhecimento do espaço físico e toda sua funcionalidade.  Ele relatou todos os procedimentos necessários e cabíveis para o bom andamento da horta, e as ações necessárias para o seu sucesso.

O maior objetivo do Vereador Rui Barão, do Prefeito Jeová Nunes e de todos vereadores é basicamente obter plenos conhecimentos desta localidade, e com apoio e união de todos, a mesma ser instalada na cidade de São José da Vitória, tendo como base, tudo que foi repassado,  e sendo esta uma iniciativa inteligente e prática para a geração de renda da a população. A HORTA COMUNITÁRIA fortalece as associações rurais e famílias para uma nova cultura do meio rual. 

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO VEREADOR RUI BARÃO (SÃO JOSÉ DA VITÓRIA)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO VEREADOR ZÉ PRETO (SÃO JOSÉ DA VITÓRIA)
PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES
VEJAM IMAGENS AQUI



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad