NEWS

Post Top Ad



10 de abril de 2017

Mundo - Revista France Football coloca Neymar como favorito ao prêmio Bola de Ouro


Neymar está em alta no futebol europeu, apesar da expulsão infantil no último jogo do Barcelona. Prova desse grande momento é a capa da revista France Football. O camisa 11 é o destaque da edição de abril, que é a responsável por promover o prêmio. A manchete diz: "Sim, ele quer a Bola de Ouro!".
A revista chega às bancas nesta terça-feira e foca nos surpreendentes números de Neymar, com apenas 25 anos. No total, são 51 gols pela seleção brasileira e 100 com a camisa do Barça. Além disso, a publicação ainda destaca a atuação no jogo contra o Paris Saint-Germain como divisor de águas na carreira.
Neymar também tem dado o que falar por conta das assistências. Atualmente, ele é o maior garçom entre as principais ligas da Europa com 19 assistências em 38 partidas.

Neymar realmente está em uma fase iluminada. Segundo o site alemão Transfermarket, o atacante desbancou Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio Bola de Ouro, e se tornou o segundo jogador mais valioso do mundo, atrás apenas de Lionel Messi. É a primeira vez que o brasileiro fica à frente do português neste ranking. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad