NEWS

Post Top Ad



18 de abril de 2017

Itabuna - FTC DE ITABUNA ABRE NOVOS CURSOS E TURMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está iniciando um novo ciclo de Pós-Graduação, com a abertura de novas turmas e novos cursos nas áreas Saúde, Engenharia e Tecnologias, Finanças e de Direito.
Dentre as novas especializações ofertadas, estão os cursos de Enfermagem em Oncologia, Enfermagem na Urgência e Emergência, Auditoria e Perícia Ambiental, Engenharia de Estruturas, Desenvolvimento de Sistemas para Web, Controladoria e Finanças e Direito Penal e Criminologia.
Para quem pretende ingressar em dos cursos, as matrículas estarão abertas até o final deste mês de abril e podem ser efetividades por meio do portal eletrônico www.ftc.br. As aulas de Pós-Graduação na FTC são mensais, às sextas-feiras, das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 7h30min às 19h. O período de duração dos cursos é de 15 meses.
Segundo o coordenador de Pós-Graduação, Antônio Fontes Filho, os cursos de especialização da FTC Itabuna estão focados nas demandas do mercado que, cada vez mais, vem exigindo especialistas nas mais diversas áreas do conhecimento. “Investir em educação continuada, no caso da pós-graduação, é um investimento que se torna um diferencial para quem quer conquistar um melhor espaço no marcado de trabalho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad