Ilhéus - Solange faz primeiro show na região com carreira solo

Após 15 anos junto com Xandy à frente da banda Aviões do Forró, Solange se despediu da banda para seguir carreira solo. A última apresentação juntos foi no dia 28 de março em Luís Correia, no Piauí, encerrando a programação do Carnaval 2017.
A partir de então, Solange segue carreira solo e Xand assume o grupo com novos integrantes. Juntos, os dois foram responsáveis por repaginar o gênero e fazer da música nordestina um dos destaques no Brasil todo.
Na despedida, o cantor elogiou a carreira da parceira e lhe desejou sorte nesta nova fase. ”Meu coração por você bate acelerado. O que tem que ser, será, com certeza. Nossa amizade não foi feita em qualquer risca faca”, disse ele.
E a carreira solo começou com tudo. No dia 08 de fevereiro, ela gravou o primeiro DVD ao vivo, no Citybank Hall, em São Paulo, intitulado Sentimento de mulher. O primeiro single de trabalho é a música Duas e 23.
Os planos se estendem até o Carnaval 2018. Solange promete que volta para a folia baiana no ano que vem, mas não garante que será em cima de um trio, como fazia junto à Aviões do Forró. ”Mas camarote, com certeza, vai rolar”, adiantou.
O primeiro show no estado da carreira solo de Solange foi no último dia 25 de março, na Marina do Iate, em Petrolina.
Ilhéus é a primeira cidade da região a receber o show solo da cantora, no dia 21 de abril no Forró na Praia, que além de Solange, terá Bell Marques e Dorgival Dantas como atrações.

0 comentários:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia