NEWS

Post Top Ad



26 de abril de 2017

Buerarema - VEJA A REAL SITUAÇÃO DE COMO O EX-PREFEITO DEIXOU OS POSTOS DE SAÚDE DE BUERAREMA

Hoje Quarta-Feira (25) finalizamos a exclusiva reportagem do SITE BUERA 24 HORAS, relacionada a Saúde do município de Buerarema. Nestas matérias o objetivo principal,  foi demostrar aos nossos leitores um "RAIO X COMPLETO DAS CONDIÇÕES ESTRUTURAIS" de todas as UNIDADES DE SAÚDE. São diversas unidades que passaram por ampliações, reformas e construções, porém o que nos chama à atenção é que esses trabalhos foram concluídos há pouco tempo no governo passado,  e que infelizmente em dias atuais, nós demonstra que o trabalho foi muito mal feito e elaborado.

Claros sinais de rachaduras nos estabelecimentos, paredes com infiltrações e mofo, telhados destruídos com diversas goteiras, equipamentos e acessórios de saúde ultrapassado, problemas nas instalações elétricas e hidráulicas, e principalmente obras construídas em menos de um ano e já corre o risco de desmoronamento "PODENDO SER FECHADA A QUALQUER MOMENTO" por conta de oferecer sérios riscos a população Bueraremense. 

Faço questão eu FÁBIO LEMOS, de deixar o meu relato relacionado ao empenho e o trabalho promovido pela Ex Secretária de Saúde. Uma mulher nobre e guerreira que lutou da melhor forma possível para superar as dificuldades desta importante pasta. Ela que juntamente com toda equipe de servidores lotados na saúde fizeram a sua parte da melhor forma possível. Porém não culpo a senhora Ex Secretária pela desastrosa realidade em que se encontra todos os Postos de Saúde de Buerarema. A culpa foi daquele em que nos confiamos para governar a nossa cidade, e investir da melhor forma passível o dinheiro público, traduzindo em benefícios para toda população, más que infelizmente percebemos que a população foi enganada com projetos de mal qualidade. 

Finalizamos agora trazendo as lamentáveis imagens das condições estruturais de nossos postos de saúde. Uma triste recordação deixada pelo ex gestor. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA, e tire você mesmo as suas conclusões. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad