NEWS

Post Top Ad



26 de abril de 2017

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN participa de audiência pública com vereadores do município "Todos em defesa ao não fechamento da Comarca de Buerarema"


Foi realizado ontem TERÇA-FEIRA (25)  na cidade de Jussari uma AUDIÊNCIA PÚBLICA com a presença de Prefeitos e Vereadores de três cidades da região sul baiana. BUERAREMA, SÃO JOSÉ DA VITÓRIA E JUSSARI. O principal objetivo deste importante encontro foi A LUTA PELO NÃO FECHAMENTO DA COMARCA DE BUERAREMA.

Nesta audiência o Prefeito VINÍCIUS IBRANN em seu pronunciamento, firmou com muita clareza, a importância desta comarca para o seu município e para toda região.  e o seu compromisso em lutar para que ela não feche as portas. Marcou presença diversos vereadores de Buerarema bem como oA representante da Loja Maçônica Geraldo Azevedo. A Presidenta do Sindicato dos professores e também pessoas da sociedade formaram o quadro da comitiva Bueraremense.

Neste encontro foram marcadas outras audiências, sendo que uma dela será em São José da Vitória e outra na cidade de Buerarema. Logo após essas audiências, será formada uma comissão com todos os lideres políticos destes municípios, para que eles possam se deslocar até Salvador para LUTAR pela continuidade dos trabalhos da COMARCA.

Convidamos você a visualizar os principais momentos desta audiência, dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo. Também Informamos aos nossos leitores que será anexada a essa matéria amanhã (Quinta-Feira Dia 27), vídeos contendo depoimentos do Prefeito Vinícius Ibrann, de Marcelo Ladeia (Oficial de Justiça e diretor suplente do Sindicato Trabalhista e também do Diretor do SINPORJUD),  e de Luis Quixadeira (Diretor do Sindicato SINPOJUD de Salvador). ATENÇÃO - O VÍDEO COM A MENSAGEM DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN DE BUERAREMA, ESTA NA PARTE FINAL DESTA MATÉRIA, CONFIRAM !!!

VEJAM IMAGENS AQUI

















































ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO PREFEITO DE BUERAREMA 
VINÍCIUS IBRANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad