NEWS

Post Top Ad



29 de abril de 2017

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRAN Reinaugura Ginásio de Esporte Britão com público recorde e grande show festivo (Confira melhores momentos Aqui)


A velocidade que à atual administração do GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA vem dando ao município pelas ações e o empenho do  PREFEITO VINÍCIUS IBRANN, do seu VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA, da importante experiência de um grande baluarte da política local o ex prefeito ORLANDO FILHO, e principalmente por toda atual equipe de trabalho e servidores municipais, que estão motivados e empenhados em fazer um governo diferente e histórico. 

Em apenas 4 meses de trabalho,  o município já vem passando por uma verdadeira mudança com benfeitorias que dignificam o cidadão Bueraremense. Desta vez foi o GINGANTE DO ESPORTE, o GINÁSIO DE ESPORTE BRITÃO FOI REINAUGURADO !!! 

A cerimônia de abertura foi feita em grande estilo: Banda de fanfarra, roda de capoeira, artistas musicais, grupo de dança, também houve diversas homenagens, jogos de abertura com times da região, além de muitas autoridades de Buerarema e região se fizeram presente. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal assegurou a tranquilidade durante todo evento. A imprensa também chegou junto e levou para toda região tudo que aconteceu nesta reinauguração. Sendo a Sideral FM, Macuco News, Olho de Águia News, Assessoria de Imprensa da P.M. de Buerarema, Gil Filmagens e do Site Buera 24 Horas. Mais uma vez o serviço de som ficou por conta de Magaiver Som. Já a condução da cerimônia foi feita pelo prof. Anderson. A assessora de comunicação Lane Fonseca, mais uma vez deu um show com seus trabalho de comunicação. Porém para o grande sucesso desta programação, o maior responsável foi os funcionários municipais que fizeram a diferença.

 Enfim foi a noite em que a população de Buerarema recebeu de volta o seu gingante, o BRITÃO !!! O Prefeito VINÍCIUS IBRANN em sua palavra e de forma emocionada, finalizou toda programação dizendo - "ESSE GINÁSIO É DE VOCÊS, CUIDEM, APROVEITEM".

Convidamos você para assistir a três vídeos com a mensagem completa do Prefeito Vinícius Ibrann, do vice Prefeito Gel, de Vicente do correio representando o saudoso e ex-prefeito Antônio Ferreira de Brito.  Logo após veja também a diversas imagens detalhando o melhor desta programação. Confira tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA.
ANTÔNIO FERREIRA DE BRITO
"ONDE QUER QUE ESTEJA, HOJE SABEMOS QUE A SUA ALEGRIA É MAIOR"
OBRIGADO PELO SEU TRABALHO E AMOR A BUERAREMA


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VICE PREFEITO - GEL DA FARMÁCIA
VEJAM IMAGENS AQUI


























































































































OS SEUS FAMILIARES ESTÃO HONRADOS E SATISFEITOS 
O NOSSO ESPORTE VOLTA A SORRIR !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad