NEWS

Post Top Ad



5 de abril de 2017

Buerarema - Homem é encontrado morto em estado avançado de Decomposição (Atenção Vídeos fortes e PROIBIDO PARA MENORES)

Ontem Terça-Feira (04) moradores de Buerarema residentes a rua Mário Ramos de Lima ou (Rua Itabuna / próximo a CEPLAC), teriam observado um mal cheiro e aproximação de urubus sobre o telhado de uma casa vizinha,  logo foi solicitado a presença da Guarda Municipal e do site Buera 24 horas para o desfecho e registro do caso.

A Guarda Municipal composta pelos GCM ALVES e GCM SALES, juntamente com o comandante do efetivo Sargento Altamirando,  presentes no local,  logo informou a Polícia Civil, Polícia Militar e também do DPT de Itabuna, onde foi constatado a morte deste morador. 

Informações de populares de que a vítima se tratava de um homem conhecido por CLÓVIS, tendo aparentemente 70 anos de idade, e que o mesmo teria sido visto pela última vez na Sexta-Feira passada, e tudo leva a crer, que a causa da morte deste morador seria por morte natural, investigações estão sendo feitas pelos agentes do DPT de Itabuna, para se chegar a essa confirmação.  

Nossa equipe de reportagem acompanhou tudo de perto e registrou toda movimentação, alertamos aos nossos leitores de que as CENAS que serão exibidas possuem imagens fortes e proibidas para menores de idade.



ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (01)
ASSISTAM AO VÍDEO - 02

VEJAM IMAGENS AQUI













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad