NEWS

Post Top Ad



21 de abril de 2017

Buerarema - Evento realizado pela Loja Maçônica Romã do Progresso de Buerarema com a Major Denice Santiago, foi um grande sucesso

A LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO do município de Buerarema, tendo como seu Venerável Mestre FÁBIO VIEIRA, promoveu ontem Quinta-Feira (20) no Líder Social,  uma importante palestra com a MAJOR DENICE SANTIAGO "Comandante da Ronda Maria da Penha de Salvador".  

Na oportunidade se fez presente diversas autoridades da sociedade como o Prefeito VINÍCIUS IBRAN, o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA, Secretários Municipais, representantes do poder legislativo vereadores: ROSELI, ROQUE BORGES E RIVIANE. O Comandante LAÉRCIO da Polícia Militar, Agentes da Polícia Civil, da Guarda Municipal. Também se fez presente diversos professores no qual foram representados pela professora RITA.  O principal convidado da noite foi a Mulher Bueraremense, além de pessoas da comunidade bem como os jovens estudantes

Esse encontro foi uma belíssima palestra ministrada pela Major Denice Santiago que relatou diversos pontos característicos da Violência contra a Mulher e a importância do combate a esse mal que atinge a sociedade. 

A LEI MARIA DA PENHA - É uma denominação popular da lei número 11.340 de 7 de Agosto de 2006. Ela é um dispositivo legal brasileiro que visa aumentar o rigor das punições sobre crimes domésticos. É normalmente aplicada aos homens que agridem fisicamente ou psicologicamente a uma mulher ou à esposa.

Durante a programação a Loja Maçônica entregou por mãos da Professora Rita, uma placa a Major Denice Santiago,  em homenagem a relevância da qualidade dos serviços prestados a segurança pública,  e pelo destaque de sua luta na defesa da Mulher. Também lhe foi entregue um belíssimo bouquet de flores pela esposa do Venerável LÓI, ela que é presidenta do club da fraternidade.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN falou da importância da Lei Maria da Penha e do seu cumprimento, sitou a sua alegria pela vinda da representante destaque da polícia militar da Bahia e do Brasil ao município, e concluiu falando dos esforços para melhorar e qualificar as ações da segurança pública Bueraremense.

Ao término deste evento todos se deslocaram até a sede da loja Maçônica onde foi servido um delicioso banquete. O Venerável Mestre da Loja Fábio Vieira convidou a Major Denice e as vereadoras Roseli e Riviane e demais mulheres, para conhecer o templo onde são realizadas as reuniões. Por fim a Major foi surpreendida pela passagem do seu aniversário em um dia anterior, onde todos presentes dividiram essa emoção com felicitações a militar.

Agora assistam a dois vídeos com principais trechos da mensagem do Venerável Mestre Fábio Vieira e da Palestra da Major Denice Santiago. Vejam também as principais imagens deste importante encontro. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 


PALESTRA PROMOVIDA PELA LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO
BUERAREMA - BAHIA

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO VENERÁVEL MESTRE - FÁBIO VIEIRA
LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO DE BUERAREMA
PALESTRA DA COMANDANTE DA RONDA MARIA DA PENHA EM SALVADOR
REALIZADA NO MUNICÍPIO DE BUERAREMA
MAJOR DENICE SANTIAGO
VEJAM IMAGENS AQUI



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad