NEWS

Post Top Ad



9 de abril de 2017

Buerarema - De Domingo a Domingo a Reconstrução não para !!! REABERTURA DO GINÁSIO DE ESPORTE (AGUARDE!!!)

Agora sim o GINÁSIO DE ESPORTE DE BUERAREMA será reaberto e a alegria de nossos desportistas voltará a ser uma realidade!!! Depois de "4 ANOS FECHADO e totalmente abandonado pelo antigo gestor", uma das principais praças esportivas do município abrirá as suas portas. 

Hoje Domingo (09) as ações de melhorias continuam a toda velocidade.  Estão sendo feitas pinturas na área externa e interna, na quadra, alambrados, arquibancadas, banheiros, vestuários, lanchonete e escritório. Além de melhorias na parte elétrica e também na cobertura. Agora é questão de dias para a REABERTURA DO GINÁSIO DE ESPORTE DE BUERAREMA. 

Membros da Igreja testemunha de Jeová estão participando ativamente como voluntários nesta ação e fortalecendo ainda mais a parceria e vínculo da sociedade com o poder público com o único objetivo, UNIR FORÇAS para que possamos ter uma cidade direcionada ao desenvolvimento e progresso. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN informa que já esta sendo programado um calendário para a realização de torneios e campeonatos de futebol de Salão e outras atividades. "Valorizar e acreditar nas futuras gerações de nossos atletas é uma meta de nosso governo", conclui o Prefeito VINÍCIUS IBRANN.
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad