NEWS

Post Top Ad



1 de abril de 2017

Buerarema - Clínica ODONTO PLUS "Referência em tratamento dentário com uma equipe altamente pronta para melhor te servir"

A CLÍNICA ODONTOLÓGICA ODONTO PLUS DE BUERAREMA, é considerada uma referência em atendimento no município e região. Te oferecendo equipamentos de última geração com profissionais especializados,  a ODONTO PLUS  vem conquistando todos os tipos de públicos, focando a satisfação e qualidade no atendimento dos mais variados serviços odontológicos. 

Uma boa saúde bucal precisa de prevenção, começando pela escovação, uso correto do fio dental, e revisões periódicas com dentistas. Dentes saudáveis não só contribuem para que você tenha uma boa aparência, mas são também importantes para que você possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos.

É importante que você escolha um dentista e opte por tratamentos eficazes, que vão garantir uma saúde bucal eficaz. Na ODONTO PLUS você encontra profissionais extremamente capacitados com várias especializações. Nossos materiais são descartáveis ou passam por um rigoroso processo de esterilização a nível hospitalar. 

A missão maior de nossa Clínica é atender com excelência o paciente oferecendo a qualidade no serviço, respeito e ética para a satisfação pessoal de todos os clientes.  A visão maior da ODONTO PLUS é ser referência em produtos e serviços dentários no município de Buerarema e região. Nossos valores são: COMPROMETIMENTO, ÉTICA, RESPEITO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, DEDICAÇÃO, QUALIDADE, HARMONIA e EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. 

Os nossos horários de atendimentos são: Segunda a Sábado das 8h às 12h e das 13:30 às 17h - Agende o seu horário hoje mesmo  pelo (73) 3237-2681 ou Whatsapp 98853-1364. Estamos localizado na Avenida Paulo Portela, 236 Centro de Buerarema. Nosso site é: http://odontoplus21.com.br
 "A SUA SATISFAÇÃO É NOSSA MAIOR RECOMPENSA"



APARELHOS MODERNOS E DE ÚLTIMA GERAÇÃO




FIQUE POR DENTRO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS NA 
ODONTO PLUS - BUERAREMA 

VENHA PARA ODONTO PLUS 
ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA MELHOR LHE ATENDER

AQUI NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad