Brasil - Ponte Preta segura pressão do Palmeiras e vai à grande final do Paulistão


A Ponte Preta está na final do Paulistão. Depois de vencer o jogo de ida, em Campinas, por 3 a 0, a Macaca segurou a pressão do Palmeiras em sua arena na noite deste sábado, na partida de volta da semifinal do estadual, perdeu só por 1 a 0 e assegurou vaga na decisão depois de nove anos – foi vice-campeã em 2008. No duelo de ataque contra defesa em que se transformou esse encontro, prevaleceu a disciplina tática de quem entrou em campo com três gols na bagagem.

Do lado do Palmeiras, que viu sua torcida lotar o estádio, a lamentação por um pênalti não marcado de Fernando Bob em Jean, aos 37 do primeiro tempo. Talvez a história pudesse ter sido outra. Mas da mesma forma, a Macaca tem um lance igual para reclamar do primeiro jogo, de Fernando Prass em cima de William Pottker. O jogo já estava 3 a 0 e o árbitro não assinalou a falta dentro da área. Houve ainda mais uma reclamação do Verdão no segundo tempo. De pênalti de Lins em Dudu.

O adversário da Ponte Preta na final do Paulistão será definido neste domingo. Corinthians e São Paulo se enfrentam em Itaquera às 16h. O time alvinegro venceu a primeira partida por 2 a 0. Os dois jogos da decisão serão nos dias 30 de abril e 7 de maio. Ambos às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia