NEWS

Post Top Ad



10 de abril de 2017

Brasil - Pai de Emilly reclama na Globo sobre Marcos: “Chegou no limite!”

A relação tumultuada de Emilly e Marcos no "BBB17" não tem agradado o pai da morena. Após brigas constantes do casal, o pai de Emilly, Volnei Alves, entrou em contato com a Globo reclamando. Ele não quer ver a filha sendo agredida pelo médico. O casal protagoniza brigas pesadas, com direito a gritos, beliscões e muita confusão. No Twitter, a irmã de Emilly (Mayla)contou que a família está tomando as providências após a briga que o casal no último final de semana, em que o médico gritou e apontou o dedo para a jovem.
"Quero deixar claro para todos: meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos". Os internautas criaram uma campanha pedindo a expulsão de Marcos do reality show. Eles lembraram a campanha de funcionárias da TV Globo pedindo o fim do assédio, "Mexeu com uma, mexeu com todas".
Nesta semana, Emilly surgiu com um novo hematoma no braço e contou à Ieda que Marcos a beliscou por ciúmes. Em uma das festas desta semana, Marcos foi criticado na web por dizer à Emilly que ela não deveria segurar uma garrafa. O médico serviu apenas dois dedos de espumante para ela, que pediu para ele terminar de encher a taça. Ao chegarem próximo à mesa, a gêmea quis pegar a garrafa para se servir, mas foi contida por Marcos. Dias atrás, após um briga na madrugada, Marcos pressionou Emilly contra a parede e colocou o dedo na cara dela.
O pai da morena teme pela segurança dela na casa e já avisou a Globo que tomará providências caso a filha seja agredida no programa. No "BBB 17", Tiago Leifert disse que a Globo está pronta para intervir e se Emilly quiser, ela pode denunciar Marcos no confessionário. Na manhã desta segunda-feira (10), #GloboApoiaViolência está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad