NEWS

Post Top Ad



9 de março de 2017

São José da Vitória - TUDO PRONTO !!! DIA 25 E 26 DE MARÇO TEM "MONTARIA DA TRADIÇÃO EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA" (ASSISTAM AO VÍDEO)

Toda região SUL DA BAHIA já vem contando os dias para a MELHOR FESTA DO ANO !!! Com a realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, vem aí nos próximos dias 25 e 26 de Março a MONTARIA DA TRADIÇÃO

Está sendo preparada uma mega estrutura com total segurança para todos os visitantes os foliões. ATENÇÃO CAVALEIROS E AMAZONAS...  Todos os caminhos nos levam para este grande evento que promete entrar para história do município. Marque na sua agenda e venha curtir CALCINHA PRETA, NETINHO DO FORRÓ, SERGINHO DE GOIÁS, ANDINHO BRITO, com a locução de ALAN MENDES e a cobertura do site oficial BUERA 24 HORAS. 

O PREFEITO JEOVÁ NUNES esta resgatando a cultura e a valorização das programações festivas do município, e principalmente gerando renda para todos comerciantes. 

O SECRETÁRIO DE FINANÇAS XITA fala a todos nossos leitores,   sobre o andamento da programação, e sua organização. O VEREADOR RUY BARÃO representando a Câmara de Vereadores, parabeniza toda equipe de trabalho da atual gestão, e pelo empenho do Poder Executivo na gestão do PREFEITO JEOVÁ NUNES,  em resgatar essa importante tradição do município. Convidamos você a assistir ao vídeo com o pronunciamento de Xita e Ruy Barão, dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo que eles falaram sobre a MONTARIA DA TRADIÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI







ASSISTAM VÍDEO AQUI
BANDA CALCINAHA PRETA

ASSISTAM VÍDEO AQUI
BANDA NETINHO DO FORRÓ

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
BANDA SERGINHO DE GOIÁS

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
BANDA ANDINHO BRITO

REPORTAGEM
SITE BUERA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad