NEWS

Post Top Ad



24 de março de 2017

São José da Vitória - SEC. DE FINANÇAS XITA FALA SOBRE A FESTA DA MONTARIA, E DA ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DE SALÁRIOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Tudo pronto para a grande FESTA DA MONTARIA DA TRADIÇÃO de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA.  O Secretário de Finanças do município XITA , em entrevista a nossa redação, nos relatou alguns importantes pontos desta programação festiva.

Ele falou sobre toda estrutura que foi preparada para receber os visitantes de toda região sul cacaueira,  e principalmente em relação ao projeto de segurança elaborado para total cobertura e proteção dos foliões que se fará presente na montaria da tradição, sendo que a mesma será realizada amanhã Sábado 25, e terá seu término no próximo Domingo dia 26.

Xita também falou sobre a posição do Prefeito JEOVÁ NUNES em autorizar o pagamento da folha salarial a todos os seus servidores municipais no dia de hoje Sexta (24), já que o mesma sempre é paga no final de cada mês. Isso demonstra o carinho e respeito do prefeito pelos seus servidores. 

Ressaltamos a visita do Deputado MARCELO NILO no próximo Domingo ao município e por meio da Divisão de imprensa da Prefeitura de São José, tendo a frente do setor o LUIZ DE ZUZA,  que aproveita para convida toda comunidade para prestigiar a sua vinda.

Convidamos você leitor a assistir a entrevista completa com o Secretário de Finanças de São José da Vitória Xita e a saber todos os detalhes desta entrevista, Confira em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - 01
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - 02



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad