NEWS

Post Top Ad



14 de março de 2017

São José da Vitória - Prefeitura Municipal e Secretaria de Bem Estar Social realiza inauguração da nova sede do Conselho Tutelar, do SCFV e modernização do CRAS

O município de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA ontem Segunda-Feira (13) teve um dia atípico do seu normal. isso por conta da Inauguração da nova sede do CONSELHO TULELAR, bem como da sede do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS ou ( SCFV)  e também da modernização do CRAS. Sendo essa mais uma ação de trabalho da Prefeitura Municipal de São José da Vitória pela Secretaria de Bem Estar Social.

Um grande número de pessoas prestigiou toda programação, bem como diversas autoridades do município, entre elas os representantes do poder legislativo, os vereadores: Ruy Barão, Santinho e Gabriel, também o chefe da Divisão de Comunicação Municipal Luis de Zuza, o radialista Dernival Martins, O fotógrafo José Magno e o serviço de som no evento de Lucas Som. Representando o Prefeito JEOVÁ NUNES esteve presente a SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO CILIANE, que em sua discurso reafirmou o compromisso de Campanha do atual gestor, em dar dignidade e qualidade no atendimento a todos os setores, estabelecimento e órgãos de atendimento ao cidadão.

Ciliane relata: Estamos a quase 90 dias de um novo governo, mas graças a toda equipe de Secretários e funcionários Municipais, São José da Vitória já vem tomando um novo rumo. E a Secretaria de Bem estar Social tendo como o Secretário Damião Conceição ou (Galego), é uma das que se destaca na administração, pois vem desenvolvendo um brilhante trabalho no que lhe é direcionado, conclui a Secretária de Administração. 

O Prefeito Jeová Nunes esta empenhado em recuperar todo tempo perdido, e trabalha de forma dinâmica e árdua para obter novas conquistas. Convidamos todos os nossos leitores a acompanhar os momentos que marcaram as inaugurações ocorridas no município. Clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.
VEJAM IMAGENS AQUI




NOVA SEDE DO - SCFV
(SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS)


NOVA SEDE DO - CRAS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad