NEWS

Post Top Ad



28 de março de 2017

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes, vereadores, secretários e autoridades regionais recebem a visita do Deputado MARCELO NILO no município de São José da Vitória

A Montaria da Tradição foi um evento que atraiu pessoas de toda região sul cacaueira, e o município de São José da Vitória recebeu a ilustre visita do DEPUTADO ESTADUAL MARCELO NILO, demonstrando todo prestigio do atual gestor.

Toda equipe do Governo da PREFEITURA MUNICIPAL, pelo seu Prefeito JEOVÁ NUNES e todos secretários e servidores municipais, Vereadores da Câmara Municipal de São José e também dos vereadores Luciano do Sacolão e Elinho de Buerarema se fizeram presentes além do Secretario de Administração de Buerarema Issac Neto. 

Logo após a cerimônia de receptividade da vinda do deputado Marcelo Nilo, todos participaram de um desfile nas principais ruas e avenidas do município. Com o dinâmico som do Mini Trio Luny de Buerarema, houve o desfile dos Cavaleiros e Amazonas e sob a locução de ALLAN MENDES que por sinal deu um show de profissionalismo em locução de eventos country sendo em (Montarias, Cavalgadas) e outras modalidades deste estilo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também marcou presença e assegurou toda tranquilidade e paz aos foliões. Tudo transcorreu na maior tranquilidade possível. 

Convidamos você a assistir ao vídeo com a mensagem do Prefeito Jeová Nunes e do Deputado Marcelo Nilo direcionado a toda região e em especial a população de São José da Vitória e também vídeos com os agradecimentos dos artistas NETINHO DO FORRÓ E ANDINHO BRITO ao prefeito Jeová Nunes, Confira tudo dando um Clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
PREFEITO JEOVÁ NUNES E DEPUTADO MARCELO NILO 

VEJAM IMAGENS AQUI












































ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
Desfile de Cavaleiros e Amazonas 
Participação - Mini Trio Luny / Locução - Allan Mendes
Netinho do Forró em Agradecimento a Prefeitura Municipal de São José da Vitória
Assistam ao Vídeo aqui
Assistam ao vídeo - Entrevista com Andinho Brito 
Na Montaria da Tradição de São José da Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad