NEWS

Post Top Ad



3 de março de 2017

São José da Vitória - FINAL DO PROJETO VERÃO 2017 FOI UM GRANDE SUCESSO

O Esporte de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA iniciou o ano a toda velocidade !!! A PREFEITURA MUNICIPAL pela sua SECRETARIA DE ESPORTE, realizou o PROJETO VERÃO 2017 durante o mês de Fevereiro, e o seu término ocorreu no último Sábado (25) na quadra poliesportiva do município, que recebeu um grande número de torcedores e desportistas. 

Os finalistas foram BAIRRO NOVO X CENTRO, e quem levou a taça 2017,  foi o CENTRO que venceu pelo placar de 4 X 2 e consagrando-se assim, BICAMPEÃO do Campeonato. 

Esteve presente o Secretario de Bem Estar Social GALEGO, os vereadores DEIS, PINGUIN E SANTINHO. A POLÍCIA MILITAR marcou presença e assegurou toda tranquilidade ao público que se fez presente. Eventos esportivos como este possibilitam a geração de rendas para diversas pessoas, que lucram vendendo os seus produtos gerando renda.

Em entrevista a nossa redação o SECRETÁRIO DE ESPORTE MATEUS, agradeceu a todos os times participantes, a população que se fez presente em todos os jogos e abrilhantou o projeto, e ressaltou que o PREFEITO JEOVÁ NUNES vem trabalhando de forma incansável para proporcionar aos nossos desportistas importantes atividades que valorizem os nossos atletas. O município de São José da Vitória revela grandes jogadores para o futebol e nesta gestão iremos trabalhar de forma dinâmica para continuar dando todas as condições para futuras revelações, conclui MATEUS. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad