NEWS

Post Top Ad



19 de março de 2017

São José da Vitória - Evento Evangélico promovido pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória foi um grande sucesso (Confira melhores momentos)

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória realizou na última Sexta-Feira (17) na praça da Bíblia, um grande evento para comunidade evangélica do município e Igrejas de diversas congregações de toda região. Um belíssimo show com o IRMÃO DE ZEZÉ DE CARMARGO & LUCIANO sendo os artistas (ERISMAR CAMARGO & WELINGTON CAMARGO). 

Um grande público compareceu e prestigiou toda programação que também contou com apresentações de bandas evangélicas locais, e pregações de Pastores. Em entrevista a nossa redação o Prefeito JEOVÁ NUNES relatou do seu carinho por TODAS AS RELIGIÕES. Ele disse - DEUS É ÚNICO PARA TODOS OS SEUS FILHOS, CADA UM DEVE ESCOLHER OS SEUS CAMINHOS E AS DIREÇÕES QUE DEVEM SEGUIR NA RELIGIÃO, respeitando uns aos outros com muito respeito e plena harmonia, conclui o Prefeito JEOVÁ NUNES. 

Na programação festiva, também marcou presenta diversas autoridades, Secretários Municipais, Vereadores além da Polícia Militar, de Magaiver Som e do Site Buera 24 horas que cobriu toda programação, juntamente com o Chef. de Divisão de Imprensa da Prefeitura Municipal Luiz de Zuza.

Convidamos você leitor a assistir alguns vídeos relacionado a este evento, e a curtir as melhores imagens.  Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo:


ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI
ENTREVISTA COM PREFEITO JEOVÁ NUNES
Vídeo (01)
Vídeo (02)
Vídeo (03)
Vídeo (04)
VEJAM IMAGENS AQUI
MELHORES MOMENTOS DO EVENTO EVANGÉLICO
EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad