NEWS

Post Top Ad



20 de março de 2017

Mundo - Como aprender russo da melhor maneira

Você já pensou em investir em um idioma diferente e pouco falado no Brasil? O russo no Brasil não é um idioma que recebe muito destaque em cursos de línguas presenciais, por isso poucas pessoas no nosso país falam essa língua e até tem certo preconceito referente às dificuldades de aprender.
A verdade é que o idioma russo pode abrir diversas portas para sua vida, profissional e acadêmica, especialmente por não ser uma língua comum e com muitos adeptos, ou seja, sem grandes concorrências no campo das capacitações para vagas de intercambio ou emprego fora do Brasil.
Além disso, você pode expandir muito seus conhecimentos gerais ao estudar o idioma Russo, explorar da literatura e cinema russo sem precisar de traduções que muitas vezes acabam inferiorizando a qualidade do material. Se você for viajara para o país, é ainda mais útil saber o idioma próprio, pois são raras as pessoas de lá que falam inglês.
Além disso, a língua russa não é tão complicada quanto imaginam e chega até mesmo ser mais fácil gramaticalmente que a própria língua portuguesa, por exemplo, a conjugação de verbos é bastante semelhante a que é feita no português brasileiro. Quando se aprende com nativos da língua, então, fica mais fácil ainda de absorver o conteúdo e se tornar fluente! Como aprender assim no Brasil?

RussianGo, a melhor maneira
RussianGo é um curso online onde você vai contar professoras e tutoras russas ou ucranianas em sua grande maioria. Além disso, você que escolhe o perfil do professor que mais simpatizar, vale ressaltar que todos eles falam a língua inglesa também para auxiliar um pouco mais em seu aprendizado.
Essa é uma enorme vantagem em vista dos cursos presenciais brasileiros, que oferecem uma pequena quantidade de línguas além do espanhol/inglês e menos ainda professores nativos.
As aulas são dadas através do Skype, que facilita a comunicação em tempo real e te dá a abertura de poder escolher o melhor momento do dia para estudar, quanto e onde você quiser. Além disso, o sistema fica aberto e disponível 24 horas do dia para você acessar as suas aulas.
O preço é excelente em vista de toda a qualidade oferecida e praticidade que o curso dispõe ao seu favor. A primeira aula funciona como um teste para sua adaptação e é cobrado apenas 1 dólar, para que resolva ver se gosta e se adapta bem a esse modo de ensino. Afinal, o importante é que você aprenda.

A RussianGo ainda conta com diversos tipos de pacotes de ensino para você escolher o que melhor cabe em sua disponibilidade de tempo, dinheiro e necessidade. Mas é possível encontrar aulas a partir de apenas 5 dólares. Enfim, são diversos benefícios para te tornar ainda mais capacitado e com novas habilidades desenvolvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad