NEWS

Post Top Ad



22 de março de 2017

Buerarema - VEJAM VÍDEOS / MOTOCICLISTAS SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 101 TREVO DE BUERAREMA (ATENÇÃO CENAS PROIBIDAS PARA MENORES)

Mais um grave acidente ocorreu ontem Terça-Feira (21) no município de Buerarema, isso por volta das 18:30 na BR 101 próximo ao primeiro trevo (Sentido - Itabuna / Buerarema). Não houve vítimas fatais porem infelizmente dois jovens ficaram gravemente feridos. 

Os envolvidos neste acidente foram: IVANILDO MARQUES, de 35 anos,  o outro seria  PATRICK DA SILVA BARBOSA de 18 anos. O primeiro morador de Camacã já o patrick seria da zona rural de Buerarema na região da Vila Operária. Informações de populares de que um deles invadiu o sentido oposto vindo de encontro ao outro motociclista. Nesta ocorrência o SAMU agiu com muita rapidez, onde dois carros móveis foram deslocados para o local do acidente. A polícia da CIPE CACAUEIRA marcou presença dando agilidade ao trânsido. Logo após a PRF chegou e realizou todos os procedimentos cabíveis desta ocorrência. 

Os dois envolvidos neste acidente foram levados para o Hospital de Base de Itabuna e mediante informações medicas, o Ivanildo teria sofrido fratura exposta na perna direita, já o Patrick teria passado por um procedimento onde teria perdido metade do pé direito. 

Nesta matéria iremos exibir com exclusividade,  dois vídeos relacionado ao SOCORRO prestados as vítimas. E também iremos mostraremos cenas fortes. Pedimos a MENORES DE IDADE e também a PESSOAS SENSÍVEIS a cenas chocantes, que evitem de ir até o final desta reportagem.  Clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - 01
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - 02
VEJAM IMAGENS AQUI
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad