NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2017

Buerarema - População fecha Br 101 pedindo justiça pela prisão inadequada a um jovem do município


Moradores do bairro Santa Helena no município de Buerarema, interditaram a BR 101 ontem Sábado (11) por volta das 16h.  O motivo desta ação foi a prisão de GEOVANE SOUZA DE OLIVEIRA ocorrido na última Quarta-Feira. 

No momento que estava ocorrendo  a mobilização,  a mãe do jovem preso a senhora GIDALVA,  nos relatou todo ocorrido e os detalhes que levaram o prisão do seu filho, vamos repassar agora toda informação detalhada para que os nossos leitores entenda toda situação:

Em entrevista a nossa redação a senhora GIDALVA nos relatou o seguinte:

"TIVE UM FILHO QUE MORAVA NA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, ELE SE CHAMA (RONALDO SOUZA DE OLIVEIRA).  O MESMO TERIA COMEDIDO UM ASSALTO NA CIDADE DE CARIACICA. O DETALHE É QUE ESTE FILHO VINHA SE PASSANDO PELO SEU IRMÃO, INCLUSIVE UTILIZANDO TODA DOCUMENTAÇÃO. ESTE IRMÃO MENCIONADO É MORADOR DE BUERAREMA, SENDO ELE GEOVANE SOUZA DE OLIVEIRA, SENDO ESTE FILHO INOCENTE NO CASO E NÃO TENDO NADA HAVER COM AS AÇÕES DE RONALDO. Ela conclui dizendo: MEU FILHO FOI PRESSO INOCENTE, ELE É UM RAPAZ TRABALHADOR E CONHECIDO POR TODOS.  PEÇO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE ELE SEJA SOUTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,  VOLTANDO ASSIM A SUA VIDA NORMAL", conclui Gidalva.

Foi solicitado pelos familiares e pessoas que estavam presente neste movimento a presença da Imprensa de Buerarema, sendo representada pelo site BUERA 24 HORAS e da TV SANTA CRUZ, para que este caso seja levado a público e que as autoridades tomem conhecimento do que realmente aconteceu e analise esta prisão. Convidamos você a assistir ao vídeo com o relato da Senhora GIDALVA sobre este situação. Dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
"MÃE AFLITA PEDE JUSTIÇA PELA PRISÃO INADEQUADA DO SEU FILHO"
VEJAM IMAGENS AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad