NEWS

Post Top Ad



20 de março de 2017

Buerarema - Móveis São Jorge "Incríveis promoções de cama e colchões Ortobom" te garantimos menor preço da região (CORRA E CONFIRA)

Atenção clientes e amigos da MÓVEIS SÃO JORGE DE BUERAREMA E REGIÃO,  essa é a oportunidade certa pra você que deseja compra uma linha exclusiva de CAMAS DE CASAL ou de SOLTEIRO e também COLCHÕES ORTOBOM com selo do INMETRO. A direção da empresa lança o MAIOR DESCONTO jamais visto na cidade com 30% de Descontos. Aproveite pois esse é um super queima de estoque da MÓVEIS SÃO JORGE.

Compre com a garantia absoluta de PREÇO BAIXO !!! Venha e confira as novidades e variedades aliado a modernidade em design oferecidos pelos maiores polos industriais do mercado. A MÓVEIS SÃO JORGE sempre lhe oferece o melhor, com um excelente atendimento e te proporcionando a entrega do seu produto em Buerarema e toda região.

Confira aqui alguns de nossos produtos, são diversos modelos de camas para você escolher a sua melhor opção. Ou então faça-nos uma visita hoje mesmo. Venha pra MÓVEIS SÃO JORGE a sua satisfação é a nossa principal meta.

Atenção - 
Na compra de uma cama de solteiro com um colchão,  você ganha na hora um travesseiro. 
Na compra de uma cama de casal com o colchão,  você ganha na hora dois travesseiros.

Vejam imagens aqui





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad