NEWS

Post Top Ad



8 de março de 2017

Buerarema - Despedida de Vadú ex-combatente "Tem a Homenagem do exército brasileiro, câmara de vereadores e população"

Buerarema em LUTO !!! Ontem o EX-COMBATENTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO, WALDEMAR MARTINS DOS SANTOS ou simplesmente VADÚ EX-COMBATENTE,  como era carinhosamente chamado por toda sociedade, partiu para uma nova jornada celestial.

Ele que em outra oportunidade na história de sua vida, também foi vereador e ao mesmo tempo, sendo na época presidente do poder legislativo. "Nesta época não havia salário destinado aos Vereadores, e todos trabalhavam por amor a Buerarema".

Enfim ele partir deixando uma imensa saudade a todos os seus familiares, parentes e amigos, pelo PAI DEDICADO QUE SEMPRE FOI, e pela sua conduta e respeito ao Brasil.

O seu sepultamento houve a presença do Exercito brasileiro, da Câmara de Vereadores através do representantes da casa legislativa VEREADOR VAGNER E VEREADOR ELINHO, do Poder Executivo sendo representado pelo vice prefeito GEL DA FARMÁCIA, por conta do Prefeito VINÍCIUS IBRANN está em viagem, da GUARDA CIVIL MUNICIPAL que mais uma vez marcou presença e deu total apoio em escolta,  e principalmente da presença de diversas pessoas de nossa sociedade, que sempre admirou o grande homem VADÚ.

Ao término do seu sepultamento o Vereador ELINHO representando a Câmara Municipal e os representantes do Exercito brasileiro,  nos relatou suas condolências a Vadú e através de uma entrevista prestaram suas homenagens.

Convidamos você a assistir os últimos momentos da despedida de VADÚ - O EX-COMBATENTE de nossa amada Buerarema. Clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
CÂMARA DE VEREADORES E EXÉRCITO BRASILEIRO
HOMENAGEM A VADÚ - EX COMBATENTE
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (02)
REPRESENTANTE DA SOCIEDADE 
HOMENAGEANDO VADÚ - EX COMBATENTE
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
FAMILIARES E AMIGOS DE DESPEDEM COM
MUITA EMOÇÃO

VEJAM IMAGENS AQUI













DESCANSE EM PAZ GRANDE HOMEM 
E CIDADÃO BUERAREMENSE 
"VADÚ - O NOSSO EX-COMBATENTE"

PLANSEF DE BUERAREMA 
"ASSISTÊNCIA FAMILIAR NOS MOMENTOS DIFÍCEIS"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad