NEWS

Post Top Ad



31 de março de 2017

Buerarema - Coronel da Polícia Militar realiza visita a Buerarema e site Buera 24 horas cobra mais efetivo de Policiais para o município

Ontem Quinta-Feira (30) o município de Buerarema recebeu a visita do CORONEL ANSELMO BRANDÃO - COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA, um importante encontro com o alto escalão da Polícia Militar de nossa região, onde esta sendo analisado de forma detalhada todos os índices relacionados a assaltos, drogas e principalmente da violência. 

Aproveitando a importante visita do Coronel ANSELMO BRANDÃO, a reportagem do site BUERA 24 Horas realizou uma entrevista com a presença da autoridade a nível estadual, abordando a situação em que se encontra o município Bueraremense. Hoje a cidade possui constantemente apenas 02 POLICIAIS para cobertura de todo município. Eles se desdobram e realizam um serviço de segurança pública de forma heroica, se desdobrando para manter a paz e a integridade de nosso cidadão. "Na verdade são Policiais guerreiros que demonstram amor pela farda e honram o serviço da POLÍCIA MILITAR. 

Porém a nossa realidade não condiz com o que esta sendo oferecido pelo auto escalão da Polícia Militar da Bahia. BUERAREMA NECESSITA URGENTEMENTE DA UNIÃO DOS PODERES LEGISLATIVO, EXECUTIVO e também de toda sociedade religiosa, filantrópica, Rotary Club, comerciantes e sociedade em geral, para resolver esse questão de segurança Publica. Hoje necessitamos de no mínio 4 ou 6 Policiais, 02 Viaturas, 01 Moto além das importantes ações da Guarda Municipal que vem sendo oferecidas por esses agentes, dando grande suporte de apoio as forças militares de nossa cidade, e também de uma melhor estruturação da POLÍCIA CIVIL com melhores equipamentos para o desenvolvimento de um atendimento de qualidade, de uma adequada estrutura física em sua sede, além de veículos (Viaturas) para o desenvolvimento das ações, que por sinal a Polícia Cível acabou de receber recentemente do Governo do Estado este último item sitado. 

Convidamos todos nossos leitores a assistir ao vídeo com essa importante entrevista de nossa reportagem ao CORONEL ANSELMO BRANDÃO, onde ele relata sobre todas essas questões abordadas. Confira logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
ENTREVISTA COM O CORONEL ANSELMO BRANDÃO 
COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA
CONFIRAM IMAGENS AQUI










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad