NEWS

Post Top Ad



12 de março de 2017

Buerarema - CDL realiza sorteio do NATAL PREMIADO "Vencedor do Carro 0 Km é ALVINHO MOTO TAXI"


Foi realizado ontem Sábado (11) o sorteio da promoção NATAL PREMIADO do CDL de Buerarema e lojas associadas. A programação ocorreu na Praça Cristovaldo Monteiro e contou com a presença dos diretores do CDL e toda equipe de apoio, do Prefeito Vinícius Ibrann, de comerciantes lojistas e empresários, da comunidade de Buerarema que lotou a praça e acompanhou atentamente todo sorteio na espectativa do prêmio principal, 01 CARRO 0 KM.  A locução ficou por conta de Claudio Reis que teve também a animação musical de Renatinho dos Teclados. 

Tudo transcorreu com absoluta tranquilidade e todos os prêmios foram sorteados com a supervisão de toda população. O grande momento da noite foi quando o presidente do CDL Alfredo Falcão anunciou o grande ganhador do CARRO 0 Km.  O principal sorteado da noite foi ALVINHO MOTO TAXI, que comemorou com todos os seus familiares a premiação.

 Redação: Esperamos que em 2017 tenhamos um final de ano melhor, um natal diferente do que foi em 2016, com nossas avenidas iluminadas e com a devida caracterização natalina, com todas as lojas participando e fortalecendo o CDL e assim tendo um retorno considerável na movimentação comercial no município, com a Prefeitura Municipal apoiando a campanha do CDL da melhor forma possível. Observamos as dificuldades que o CDL Bueraremense obteve nesta última campanha, "Alguns comerciantes relataram sobre o MARKETING e a PUBLICIDADE feita, mas uma pergunta que faço aos nossos lojistas: COMO FAZER ALGO BEM FEITO, E SEM DINHEIRO? QUANDO SE MARCA UMA REUNIÃO A PARTICIPAÇÃO É VERGONHOSA!!! O empenho da atual diretoria do CDL em realizar as CAMPANHAS DE FINAL DE ANO é observada, mas a UNIÃO DE TODOS SEM EXCEÇÃO, é fundamental para o sucesso. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad